Carros Bem Montados

Elegância Atualizada para Eficiência

Elegância Atualizada para Eficiência

Mazda2 Hybrid 2024

O Mazda2 Hybrid recentemente passou por um pequeno facelift, o que faz sentido após a renovação do Toyota Yaris algumas semanas atrás. Uma vez que ambos os veículos compartilham desenvolvimento em comum, as mudanças podem ser introduzidas de forma mais econômica em ambos.

Externamente, a atualização afeta o design do para-choque dianteiro e inclui certos detalhes para conferir uma aparência mais dinâmica. Na parte traseira, também são perceptíveis alterações, como a introdução de uma nova moldura preta junto às lanternas e um novo para-choque mais esportivo nos modelos mais completos.

No interior, as melhorias são as mesmas encontradas no Toyota Yaris, incluindo uma nova instrumentação digital configurável e sistemas de som de última geração com conectividade Apple CarPlay e Android Auto sem fio, juntamente com uma qualidade de som aprimorada.

Dependendo da versão, o novo Mazda2 Hybrid pode vir com faróis Full LED, Head-Up Display, bancos com aquecimento, carregador de celular por indução, detector de objetos no ângulo morto, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, acesso sem chave, câmera traseira, estofamento em tecido/couro, entre outros recursos.

É uma pena que esta atualização não tenha incluído a nova mecânica híbrida de 130 CV em combinação com a transmissão eCVT, que aparentemente será exclusiva do modelo da Toyota. No entanto, com 116 CV, o Mazda2 Hybrid continua sendo uma proposta muito interessante para os consumidores, especialmente devido ao seu baixo consumo de combustível.

Compartilhe: 

GALERIA DE IMAGENS

MAZDA2 HYBRIS 2024

COMENTÁRIOS

Recomendamos

Ford Mustang
Curiosidades

Ford Mustang

Explore o Novo Espaço Dedicado aos Carros Modificados: A Máquina de Hoje é o Ford Mustang Estamos empolgados

Continue lendo »
Curiosidades

Koenigsegg Gemera

O Hipercarro Familiar Revolucionário O Koenigsegg Gemera chegou para redefinir o conceito de hipercarro, combinando a brutalidade de

Continue lendo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *