Em 2019, a Fiat lançou o pacote visual S-Design, inicialmente disponível para modelos como o Argo, Cronos e Toro. Esse pacote oferecia uma estética distintiva com tons escurecidos, aplicando detalhes em preto em elementos como rodas, faróis e retrovisores. Com o tempo, ele se tornou uma opção para versões selecionadas do hatch e do sedã, mantendo sua popularidade. Agora, o pacote S-Design estreia no Fiat Pulse para a linha 2024, especificamente para a variante Drive 1.3 com transmissão automática.
A revelação dessa adição foi antecipada por meio de uma imagem compartilhada em um grupo de proprietários do Fiat Pulse no Facebook, mostrando a apresentação do carro para os concessionários. Posteriormente, o fabricante confirmou essas atualizações para o SUV compacto. O pacote S-Design para o Pulse inclui um acabamento preto para as rodas de liga leve de 16 polegadas, logotipos da Fiat e o emblema da versão nas laterais. O pacote também apresenta um esquema de pintura bicolor com o teto pintado de preto. Com preço de R$ 114.990, ele tem um custo adicional de R$ 5.000 em comparação com a versão Drive 1.3 CVT.
O Pulse S-Design é baseado no modelo Drive 1.3 CVT e mantém suas características principais, incluindo quatro airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, monitoramento de pressão dos pneus, ar-condicionado digital automático, controle de cruzeiro e mais. Além disso, ele vem equipado com recursos adicionais como sistema de entrada sem chave, sistema multimídia touchscreen de 10,1 polegadas com navegação GPS sem fio, compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, carregamento sem fio para smartphones, câmera de ré e sensores de estacionamento traseiros.
Sob o capô, o Pulse S-Design é impulsionado pelo motor 1.3 Firefly, gerando 107 cv a 6.250 rpm e 13,4 kgfm de torque a 4.000 rpm. Embora esse motor esteja disponível com transmissão manual, a apresentação indica que ele será oferecido apenas com a transmissão automática CVT simulando 7 marchas. O motor 1.0 turbo de 130 cv e 21,4 kgfm de torque permanecerá exclusivo das versões Audace e Impetus.
A variante Pulse Abarth também recebe atualizações, incluindo acabamento em couro para o painel e pintura “soft touch” nas laterais. Além disso, um novo pacote opcional oferece rodas de liga leve de 18 polegadas.
Em termos de ajustes de preços, o restante da linha Pulse sofre aumentos conforme o previsto. As versões Drive, tanto manual quanto CVT, tiveram um aumento de R$ 2.000, agora custando R$ 102.990 e R$ 109.990, respectivamente. As variantes 1.0 turbo, Audace e Impetus, tiveram um aumento de R$ 1.500 cada, agora em R$ 121.490 e R$ 133.490.
Com o início do novo ano-modelo do Fiat Pulse, a atenção da montadora se voltará para o lançamento do Titano, uma picape de porte médio importada do Uruguai. Além disso, a Fiat indicou a possibilidade de mais um modelo na linha Abarth para este ano, possivelmente na forma do modelo Fastback.
Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Recomendamos
Volkswagen Caddy
Apresentamos: A Nova Área Dedicada aos Carros Modificados em Nosso Site E o Carro de Hoje é o Volkswagen
Scout Traveler e Scout Terra
Scout Traveler e Terra: A Nova Aposta da VW nos EUA O Grupo Volkswagen anunciou recentemente que a
Porsche 99X Electric GEN3 Evo
O Futuro da Fórmula E com o Porsche 99X Electric GEN3 Evo Conheça o Porsche 99X Electric GEN3
Geely Galaxy Starship 7 2025
Geely Galaxy Starship 7 2025: A Revolução dos SUVs Híbridos Plug-in O Geely Galaxy Starship 7 2025 é
Opel Mokka 2025
Opel Mokka 2025: Estilo e Inovação em Cada Detalhe Descubra o novo Opel Mokka 2025, um SUV compacto
Mercedes 300 SL
Apresentamos: A Nova Área Dedicada aos Carros Modificados em Nosso Site E o Carro de Hoje é a