
Bmw M4 Csl 2023 agora GTR – esta combinação de letras é uma abreviação promissora para muitos fãs de automobilismo e tuning, pois significa Gran Turismo Racing.
Também o usamos frequentemente para descrever criações particularmente espetaculares. O Bmw M4 Csl 2023 já está fazendo sua estreia.
Depois que o primeiro atleta de ponta com esse nome ainda era baseado no primeiro M4 da série F82, o novo modelo agora é baseado no G82. No caso do veículo mostrado nas fotos, não se trata de um M4 qualquer, mas de uma cópia do modelo especial CSL, limitado a 1.000 unidades.
Enquanto o M4 Competition regular, que também pode servir de base para o MH4 GTR II, já tem 510 cv e 650 Nm, o CSL já está um pouco melhor com 550 cv.
Graças à comprovada unidade de controle adicional MHtronik interna, nós da MANHART elevamos o S58 biturbo de três litros e seis cilindros em linha para impressionantes 702 hp e 880 Nm. Além disso, existe um sistema de escape MANHAT em aço inoxidável que termina em quatro tubos de escape de 110 mm (revestidos a carbono ou cerâmica).
Isso se conecta à unidade por meio de downpipes MANHAT Race sem conversores catalíticos ou downpipes MANHAT Sport com conversores catalíticos GESI de 300 células.
No entanto, devido à falta de aprovação do TÜV, ambas as variantes são destinadas exclusivamente à exportação, assim como os tubos de substituição MANHART OPF-Delete com conversores catalíticos HJS de 200 células e o MANHART OPF/GPF Deleter, que também estão disponíveis.
Embora não implementado no caso do veículo mostrado, nós da MANHART oferecemos atualizações individuais do sistema de freio para corresponder ao aumento de potência mediante solicitação.
Do ponto de vista visual, o MH4 GTR baseado no G82 também é caracterizado por vários refinamentos – começando com o rebaixamento, que se deve à otimização do nosso chassi MANHART, incluindo molas helicoidais MANHART ajustáveis em altura da H&R.
Por último, mas não menos importante, também garante que as novas rodas de liga forjada Forged+ 1 by Yido Performance estejam perfeitamente alinhadas sob os para-lamas.
As rodas medem 10×20 polegadas com pneus 275/30 na dianteira e 11×20 polegadas com pneus 295/30 na traseira.
A cor do aro pode ser configurada individualmente, se desejado, neste caso, o preto fosco foi escolhido em conjunto com um raio duplo acentuado em laranja-vermelho – combinando perfeitamente com o estilo da carroceria.
Finalmente, isso mostra um acabamento preto, incluindo o típico conjunto de decalques MANHAT, que aqui é vermelho-alaranjado.
O interior do Bmw M4 Csl 2023 é refinado por tapetes MANHART e cintos de corrida SCHROTH de 4 pontos, cujos pontos de fixação traseiros são formados por uma barra de proteção Clubsport.
Por último, mas não menos importante, o MH4 GTR II vem com um capacete de automobilismo associado feito de carbono para corridas rápidas.
Compartilhe:
Recomendamos

Touareg R Final Edition 2026: adeus ao V6 híbrido mais potente da VW
Depois de 24 anos e 1,2 milhão de unidades vendidas, a Volkswagen prepara o adeus definitivo ao Touareg com a Final Edition: 462 cv, motor

Novo MG Majestor: chassi robusto, 7 lugares e mira no Toyota Fortuner
A MG acabou de lançar na Índia o Majestor 2026, um SUV de 5 metros com chassi sobre longarinas, motor diesel biturbo e triple bloqueio

Mahindra XEV 9S: SUV elétrico de 7 lugares com 679 km de autonomia
A Mahindra acaba de lançar o XEV 9S, o primeiro SUV elétrico genuíno de 7 lugares da Índia, com até 679 km de autonomia e

Primeiro SUV elétrico da Suzuki tem tração AWD e chega em junho
A Suzuki finalmente entra no jogo dos elétricos com um trunfo raro: tração integral em SUV compacto. O e Vitara 2026 chega em junho para

Novo Kia EV4 Air promete revolucionar sedãs elétricos por menos
A Kia finalmente entra de vez no segmento de sedãs elétricos acessíveis com o EV4 Air 2026, prometendo 456 km reais de autonomia e recarga

Prado VX-L 2026: Toyota traz chassi bruto com luxo de SUV premium
A Toyota ressuscitou a essência bruta do Land Cruiser no Prado VX-L 2026: chassi de verdade, 500 Nm de torque e tecnologia que humilha concorrentes.