
Matador MH2
O Matador MH2 é um supercarro alimentado por hidrogênio desenvolvido em colaboração entre o Matador Group e a Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Técnica de Košice, na Eslováquia. Possui uma potência de 600 cavalos e é notável pelo seu design atemporal e atlético.
Uma característica inovadora do MH2 é o uso de pilhas de combustível que podem armazenar mais hidrogênio com menos pressão, uma tecnologia desenvolvida pela Universidade Técnica de Kosice. Sua carroceria se destaca por sua forma esportiva, com uma estreitamento no centro e uma inclinação para a frente, dando a impressão de um atleta pronto para uma corrida.
Embora seja um conceito emocionante, é importante observar que o Matador MH2 é um protótipo de supercarro movido a hidrogênio e pode não estar disponível comercialmente. No entanto, ele demonstra o potencial da tecnologia de hidrogênio na indústria automobilística em termos de desempenho e eficiência de combustível.
Compartilhe:
Recomendamos

Lamborghini Revuelto
Depois de pouco mais de uma década com o Aventador, eis seu sucessor: o Lamborghini Revuelto 2024. O superesportivo de dois lugares que a Lamborghini considera como o “futuro próximo” para o motor de alto desempenho.

Renault Espace 2024
O novo Renault Espace 2024 é um dos modelos mais emblemáticos da marca francesa, sendo considerado o precursor

Dodge Challenger SRT Demon 170
O novo Dodge Challenger SRT Demon 170 é um dos carros mais potentes e rápidos do mundo. Ele

Ford Mustang Fastback 1965
Quando você pensou que os Mustangs de 1965 haviam sido construídos da melhor maneira possível, os Ringbrothers de

Audi Activesphere
O Audi activesphere é um conceito revolucionário que promete mudar a forma como as pessoas interagem com seus

Ônibus anfíbios
Você já imaginou fazer um passeio turístico por uma cidade e, de repente, entrar na água com o