Carros Bem Montados

Quando você pensou que os Mustangs de 1965 haviam sido construídos da melhor maneira possível, os Ringbrothers de Wisconsin arrasam com o SPLITR fastback no SEMA Show de 2015. Seus looks clássicos estão lá, mas as mudanças na carroceria e pequenos detalhes fazem você ficar parado olhando.

A primeira coisa que Mike e Jim Ring fizeram foi aparar a parte inferior dos para-lamas dianteiros e estender os painéis dos balancins até a parte inferior da borda traseira do arco da roda.


Em seguida, eles estenderam os balancins 1,5 polegadas e os envolveram sob o chassi para encontrar um piso plano secundário. Como resultado, o SPLITR tem um undertray totalmente plano como um carro de corrida.

 
A tinta é BASF Glasurit 90-Line Waterborne Ford Race Red com acabamento acetinado transparente.
O capô é de fibra de carbono. Sob ele está um Windsor de 427 cilindradas da Ford Racing com uma caixa de ar personalizada feita de alumínio e Lexan sobre o MSD Atomic EFI. A transmissão é uma Tremec T56.


Ele lida também. O SPLITR usa um sistema de suspensão dianteira Detroit Speed Engineering AlumaFrame com um berço de alumínio fundido, cremalheira de direção personalizada, coilovers JRI e braços de controle tubulares.
Na traseira está um sistema de suspensão QUADRALink também com amortecedores JRI. Os freios são pinças Baer 6S Extreme com rotores de 14 polegadas na frente e atrás.
As rodas são HREs forjadas sob medida, envoltas em pneus Nitto Invo tamanho 265/35ZR18 na frente e 305/30ZR19 na traseira.


O interior do SPLITR parece tão inspirado em carros de corrida quanto o exterior, com assentos Recaro confortáveis e de suporte, componentes de boleto Ringbrothers, uma coluna de direção IDIDIT, medidores da Classic Instruments e uma cabine mantida em uma temperatura confortável graças a um sistema Vintage Air SureFit .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *