Golf GTI 2026: mais moderno, rápido e cheio de estilo

O GTI 2026 ganhou faróis em LED e grade nova. Visual mais agressivo, mas sem perder a cara clássica que sempre marcou o modelo. Compacto e prático com 4,29 m. Rodas de 18” e escape duplo cromado dão o toque esportivo que o GTI sempre teve. A Edition 50 vem com rodas de 19”, pneus semi-slick e escape Akrapovič. É a versão mais bruta e exclusiva do GTI. Interior com bancos xadrez GTI. Há opção em couro com ajustes elétricos e aquecimento para quem busca mais conforto. Painel digital personalizável, botões físicos no volante e iluminação ambiente. Cabine moderna e com pegada esportiva. Motor 2.0 turbo com 245 cv e câmbio DSG de 7 marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 6,1 s. Diversão garantida ao volante. Mesmo forte, faz média de 11,5 km/l. Modos Eco, Comfort e Sport adaptam o carro ao seu estilo de condução. Tela de 12,9” com Android Auto e CarPlay sem fio. Som Harman Kardon nas versões top completa a experiência digital. Tem piloto automático adaptativo, alerta de ponto cego e assistente de faixa. Nota máxima em crash tests garante segurança. Parte de US$ 34 mil e chega a US$ 43 mil nas versões top. Enfrenta Civic Type R, Elantra N e GR Corolla com estilo e tradição.

By: Daniel Cavalcante

O GTI 2026 ganhou faróis em LED e grade nova. Visual mais agressivo, mas sem perder a cara clássica que sempre marcou o modelo. Compacto e prático com 4,29 m. Rodas de 18” e escape duplo cromado dão o toque esportivo que o GTI sempre teve. A Edition 50 vem com rodas de 19”, pneus semi-slick e escape Akrapovič. É a versão mais bruta e exclusiva do GTI. Interior com bancos xadrez GTI. Há opção em couro com ajustes elétricos e aquecimento para quem busca mais conforto. Painel digital personalizável, botões físicos no volante e iluminação ambiente. Cabine moderna e com pegada esportiva. Motor 2.0 turbo com 245 cv e câmbio DSG de 7 marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 6,1 s. Diversão garantida ao volante. Mesmo forte, faz média de 11,5 km/l. Modos Eco, Comfort e Sport adaptam o carro ao seu estilo de condução. Tela de 12,9” com Android Auto e CarPlay sem fio. Som Harman Kardon nas versões top completa a experiência digital. Tem piloto automático adaptativo, alerta de ponto cego e assistente de faixa. Nota máxima em crash tests garante segurança. Parte de US$ 34 mil e chega a US$ 43 mil nas versões top. Enfrenta Civic Type R, Elantra N e GR Corolla com estilo e tradição.