Porsche 911 GT3 2026

Descobrimos tudo sobre o novo Porsche 911 GT3 2026 que mantém motor aspirado enquanto rivais viram híbridos.

By: Dany

GT3 2026 recebe design aerodinâmico funcional com entradas de ar ampliadas, lâminas de carbono e faróis Matrix LED que liberam espaço para resfriamento dos freios"

Aerofólio traseiro gigante gera 408 kg de força descendente a 200 km/h. Sistema DRS ativo ajusta ângulo automaticamente. Versão Touring remove aerofólio para visual discreto"

Cockpit focado no motorista traz display digital 12,6 polegadas configurável, volante Alcantara de fundo plano e controles integrados. Tela central PCM 6.0 de 10,9 polegadas"

Materiais premium incluem Alcantara, couro Nappa, fibra de carbono opcional e alumínio escovado. Bancos esportivos com ajustes elétricos ou buckets carbono para redução de peso"

Motor boxer 4.0 aspirado entrega 502 cv a 8.500 rpm e gira até 9.000 rpm. Acelera 0-100 km/h em 3,0s com PDK. Manual fez recorde em Nürburgring: 6min56s para 20,8 km"

Preço base US$ 224.750, mas com opcionais chega fácil a US$ 300 mil. Pacote Weissach custa US$ 47.530. Consumo alto: 13-14 L/100km combinado, pior em uso esportivo"

GT3 2026 equilibra capacidade de pista profissional com uso diário surpreendente. Suspensão firme, ruído elevado e altura baixa exigem adaptação. Retenção de valor excelente"

Leia a Análise em Profundidade